quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acidente nas filmagens de Resident Evil: Retribution deixa 16 feridos


Com tantas notícias excitantes recentemente sobre o filme Resident Evil: Retribution, o quinto da série, uma delas não é nada positiva. Um acidente ocorrido durante as filmagens deixou dezesseis coadjuvantes feridos. 
Acidente nas filmagens de Resident Evil: Retribution deixa 16 feridos (Foto: TMZ)
O ocorrido envolveu um dos cenários móveis do filme, uma grande estrutura em cima de uma base sobre rodas, onde ser móvel não necessariamente significa ser pequeno. Atores estavam em cima do cenário quando ele se moveu bruscamente de surpresa, derrubando as dezesseis pessoas de uma altura de aproximadamente seis metros. 
Se por um lado a queda pode não ter sido tão séria, os paramédicos que atenderam os atores ficaram chocados com a maquiagem de zumbi, que dava a impressão que eles estavam muito pior. 

Alguns deles tiveram dificuldades em diferenciar os ferimentos reais, da maquiagem, o que atrapalhou para dizer a gravidade de cada caso. Segundo as informações mais recentes, doze deles tiveram ferimentos mais graves nas pernas e costas e tiveram que ser levados ao hospital. 
O Departamento de Polícia de Toronto e o Ministério do Trabalho estão investigando o incidente para determinar suas causas e o grau de responsabilidade do estúdio. 

0 comentários:

Postar um comentário