quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tomb Raider terá Xbox 360 personalizado distribuído em competição


Square Enix e a Crystal Dynamics estão com uma promoção que dará um belo Xbox 360personalizado do novo Tomb Raider para um sortudo fã que participar de uma competição em seu site. Não só é um dos modelos personalizados mais bonitos e criativos que já vimos, mas também um dos mais difíceis de ganhar.
Tomb Raider terá Xbox 360 personalizado distribuído em competição (Foto: Eletronic Theater)
A competição está rolando no blog oficial do jogo, onde jogadores estão tendo que responder várias perguntas relativas às outras aventuras de Lara Croft. Para dificultar ainda mais, as perguntas estão sendo feitas por vários meios, incluindo Twitter, Facebook e até o podcast da empresa.




O prêmio definitivamente valerá a pena para aquele único vencedor que levá-lo para casa. Um modelo de Xbox 360 personalizado nas cores preto e vermelho, com uma grande arte oficial já divulgada anteriormente do novo Tomb Raider na lateral.
Mas o detalhe mais criativo fica por conta do controle, todo em vermelho, com apenas os analógicos e o direcional digital em preto, mas contando também com uma bandagem na aba direita, como se estivesse ferido, assim como a heroína.

0 comentários:

Postar um comentário